PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) CONDUZ MELIANTES POR ROUBO DE FIOS

Em uma ação rápida e precisa, agentes da Guarda Municipal, lotados no Grupamento de Operações Especiais (GOE), conduziram na noite de ontem (17), quatro homens por estarem furtando fios e cabos de energia elétrica de um poste pertencente às obras da Prefeitura de Salvador, que estão sendo realizadas no Bairro de Itapuã.
Em poder de um dos quatros acusados, foi encontrado um facão e uma considerável quantidade de fios. De acordo com o Superintendente Peterson Portinho, esse tipo de prática tem causados prejuízos aos cofres públicos. “Nossos agentes atuam em diversas áreas da cidade e estarão atentos a qualquer tipo de ação que causem prejuízos à Prefeitura e à população”, ressaltou.
Neste ano, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) já gastou cerca de R$ 250 mil para repor a fiação e lâmpadas destruídas por bandidos, que agem com o intuito de realizar práticas ilícitas. As ações dos vândalos além de comprometerem a prestação de serviços, exigem novos investimentos para reposição de peças e equipamentos, consumindo recursos que seriam aplicados em novas obras ou projetos.


Fonte: Ascom - Guarda Municipal do Salvador/BA