PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE UNA (BA) REALIZARAM TESTE DE APTIDÃO PSICOLÓGICA

A Guarda Civil Municipal de Una, realizaram na manhã e tarde desse sábado (12/07), oTAP- (Teste de aptidão Psicológica) na cidade de Itabuna, na Clínica espaço de atendimento psicológico, com a Psicóloga credenciada na Polícia Federal, Drª Lucimara Moreira Galo.
Essa avaliação psicológica é a continuidade do curso de armamento e tiro que os agentes de segurança pública do município de Una vêm fazendo há vários meses. Lembrando que esse curso de capacitação é de suma importância para todos da corporação que tem a responsabilidade de manter a ordem na preservação do patrimônio público e zelar pelo bem maior que é a vida dos cidadãos unenses.
“Eu como coordenador da corporação dos GCMs de Una, quero agradecer a Jorge “kita” vice-presidente do SINFESPU e também Guarda Municipal, pelo apoio que vem dando a corporação e a todos os colegas GCMs de Una, e que essa união só nos traz benefícios e fortalecimentos para o grupo” Disse Valdir.
O comandante Sr. Euzenito Varjão se diz muito feliz em ver sua corporação se dedicando ao máximo nesse curso de capacitação para oferecer a comunidade mais segurança e tranquilidade..

Fonte: Blog do GCM Pereira

0 Comentários: