PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE BOA VISTA (RR) RESULTA EM APREENSÃO DE MOTOS E DROGAS EM PRAÇAS DA CIDADE

Diante das inúmeras denúncias da população sobre a frequente comercialização de drogas em praças públicas de Boa Vista, a Guarda Civil Municipal e o Grupo Tático de Trânsito (GTT) realizaram, na noite dessa terça-feira (22), uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes e fiscalização de veículos. A proposta, segundo um guarda civil, foi promover mais segurança à sociedade roraimense.
A ação, que ocorreu nas praças de Boa Vista situadas na zona Oeste da cidade, resultou na apreensão de meio quilo de substância química entre maconha, pasta base de cocaína e crack. De acordo com um guarda civil, o entorpecente foi encontrado no Parque Augusto Germano Sampaio, localizado no bairro Pintolândia. Ele informou que os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém foi detido.
O guarda civil destacou que ações como esta serão realizadas com frequência, com o intuito de garantir a segurança da população. A operação foi realizada com apoio do Grupo Tático Municipal (GTAM), Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Ciclo Patrulha.
"Recebemos muitas denúncias de venda de drogas nas praças da cidade e isso causa insegurança aos usuários, que utilizam o espaço para passear e praticar exercícios. Nossa ideia é proporcionar bem-estar a sociedade, para que ela possa se divertir sem receio ou medo de que algo aconteça. Para isso, vamos continuar com estas operações", enfatizou o guarda.
Na operação também foram apreendidas pelo Grupo Tático de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito (GTT/Smtran) duas motocicletas com documento irregular. O agente de trânsito informou que a primeira apreensão ocorreu em uma praça no Conjunto Cidadão, zona Oeste da capital, onde o condutor estava com a documentação do veículo atrasada e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A outra moto foi apreendida devido o motorista não conter a documentação do veículo. As duas motos foram levadas ao pátio da Smtran.


Fonte: G1 Roraima

0 Comentários: