PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA) DETEM ENVOLVIDOS EM BRIGA EM PRAÇA PUBLICA



Na tarde deste sábado, 02 de agosto, por volta das 13h20, guardas municipais foram acionados e compareceram à Praça da Bíblia, região central de Teixeira de Freitas. O GM Oliveira, responsável pela equipe e os demais guardas, afirmou que ao chegar ao local depararam com um briga, onde um homem espancava outro. Os guardas apartaram a briga e detiveram os envolvidos. Trata-se de Bryan Gomez, 20 anos de idade, natural da Argentina [artista de rua] e um índio de prenome Hélio.
Os dois não apresentaram documentos e os GM’s conduziram os envolvidos até a sede da 8ª COORPIN. Segundo os guardas, Bryan agrediu o índio Hélio até o mesmo desmaiar. Segundo relatos, o índio estava maltratando um filhote de cachorro, jogando contra a via, foi então que o argentino entrou em defesa do animal. O índio é morador de Machacalis, e segundo disse à nossa reportagem, ele veio à Teixeira de Freitas no intuito de consumir bebida alcoólica. Era visível a embriaguez do mesmo.
Algumas testemunhas compareceram à Delegacia relatando que o índio de fato estava preste a matar o filhote de cachorro e disseram que é um absurdo o que os índios vêm fazendo na região central de Teixeira de Freitas, sendo que a FUNAI, deveria tomar providências quanto a isso. Os dois foram apresentados, ouvidos e liberados. O que chamou a atenção é que o índio foi embora e não quis levar o seu animal. O argentino pediu ao delegado Kleber Gonçalves para poder cuidar do filhote e teve seu pedido atendido.

Fonte: Rafael Vedra/LiberdadeNews/ ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA