PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE PETROLINA (PE) PARTICIPA DE OPERAÇÃO PARA COMBATER A CONDUÇÃO DE VEÍCULOS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Desde a última quinta-feira, 07 de agosto de 2014, a Guarda Municipal de Petrolina, participa de operação para combater a condução de veículos por crianças e adolescentes em nossa região. A ação tem por objetivo principalmente coibir a utilização de ciclomotores, conhecidas popularmente como “cinquentinhas” que são motos cujos motores não excedem 50 cilindradas. Sabemos que o simples fato dos adolescentes conduzirem esse veículo já é um ato infracional, e ainda tem o agravante que muitos desses adolescentes utilizam a “cinquentinha” para realizar manobras perigosas nas vias públicas, causando riscos aqueles que circulam nas mesmas, assim essa operação visa coibir esses atos tão comuns em nossa cidade.
A operação foi uma ação conjunta com a Vara da Infância e da Juventude da comarca de Petrolina, com a participação de seu Juiz Titular e de agentes de proteção, da Polícia Rodoviária Federal, da Agentes de Trânsito da EPTTC, Polícia Militar e Ordem Pública do município de Petrolina.


Fonte: Blog da Associação dos Guardas Municipais de Petrolina/PE

0 Comentários: