PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO (BA) REALIZA VISITA TÉCNICA A GUARDA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS (BA)

Nesta quarta-feira, 13 de agosto de 2014, o Coordenador Geral da Guarda Municipal de Mata de São João/BA, juntamente com o GM Everaldo Santos por intermédio do representante da FEBAGUAM e Conselho Nacional das Guardas Municipais, Alan Braga, realizaram uma visita técnica a Guarda Municipal de Alagoinhas/BA.
Os integrantes da GM de Mata de São João foram recebidos pelo Coordenador Geral da Guarda Municipal de Alagoinhas/BA, Clelio Santos, GM Rosival e pela equipe do dia da GMA, e puderam observar a gestão e funcionamento da Guarda Municipal local. Observaram os seus equipamentos e também puderam verificar que os veículos e motocicletas usadas pelos agentes foram todas adquiridas através de recursos federais. Através do coordenador geral Clelio Santos, foi mostrado como esta sendo gerido a GMA, onde se tem o mapeamento da cidade, apontando todas as instalações da cidade onde a guarda municipal atua direta e indiretamente fazendo a sua segurança, assim como também o sistema de vídeo e radiomonitoramento da corporação.
Durante a visita também os integrantes da GM de Mata de São João também puderam observar uma das aulas que a Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, estava promovendo em um curso de capacitação aos GM´s, onde também teve a oportunidade de conhecer o presidente da FEBAGUAM, Nelson Querino, o Comandante da GM de Lauro de Freitas, Jarbas Pires e o Delegado Regional do Conselho Nacional das GM´s, Marcio Oliveira.


Por Alan Braga
Fonte: FEBAGUAM 

0 Comentários: