PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

REPRESENTANTE DA FEBAGUAM E CNGM VISITA A GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA)

Secretario Estefan Sanches (à esquerda), Vereador Adê da Guarda (no centro lado esquerdo), GCM Alan Braga (no centro lado direito) e o CMT GCM Souza.

Na manhã desta segunda feira dia 4 de agosto de 2014, a Guarda Civil Municipal de Tucano, na pessoa de seu Comandante João Souza de Matos recebeu a ilustre visita do Guarda Municipal de Salvador, Secretário do Conselho Deliberativo  da FEBAGUAM (Federação  Baiana das Associações dos Guardas Municipais)  e Delegado Regional do Conselho Nacional das Guardas Municipais – CNGM, O GCM Alan Braga. Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Administração e Finanças Estefan Sandes e também o vereador Ademilton Santana de Miranda (Adé Guarda) representante da Guarda Civil Municipal Tucano na Câmara de Vereadores.
Dentre outros assuntos a pauta principal da reunião foi a seguinte: Municipalização do trânsito, treinamento e capacitação para o porte  de arma de fogo para a Guarda Civil Municipal de Tucano.
Antes desta da referida reunião, o GCM Alan Braga manteve contato com os colegas de serviço especialmente o Inspetor Richard fortalecendo os laços da Família Azul Marinho.


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Tucano/BA

0 Comentários: