PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VAGABUNDO INVADE CASA DE GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS (MS) FURTA ARMA E AMEAÇA MULHER GRÁVIDA

Diogo Nascimento Fleitas, 21, furtou revólver calibre 38 de dentro da casa de agente da Guarda Municipal (Foto: Divulgação GM)

Um homem identificado como Diogo Nascimento Fleitas, 21, que seria conhecido como ‘Nego Drama’, foi preso hoje pela manhã após invadir a cada de um agente da Guarda Municipal, furtar uma arma, e ameaçar a esposa da vítima, que está grávida de oito meses.
Conforme as informações da GM, a ação do acusado aconteceu por volta das 8h, na residência que fica localizada na rua das Jabuticabeiras, no Jardim Colibri. A esposa do agente, uma mulher de 36 anos, havia saído para deixar a filha na creche e retornava para a residência. Ao estacionar o carro, ela flagrou o acusado, que teria ameaçado ela caso a vítima gritasse.
Em seguida, Fleitas fugiu pulando o muro da residência e levando um revólver calibre 38 que furtou e escondeu dentro de uma mochila. A mulher informou o ocorrido ao marido, que foi até o local com colegas da GM. Após informações de vizinhos, os agentes chegaram até uma casa localizada no residencial Dioclécio Artuzi, que fica a poucos metros da residência que o acusado teria invadido.

Mochila e revólver que foram furtados de dentro da casa de Guarda Municipal (Foto: Divulgação GM)

No local estava uma mulher na companhia de uma criança, e também Fleitas, que estava de banho tomado e, segundo os agentes, fingiu que nada teria acontecido. Com ele os agentes encontraram a mochila com o revólver calibre 38.

O acusado, que tem extensa ficha criminal, foi encaminhado para a delegacia do 2º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por crime de furto e também porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Civil, Fleitas disse que havia saído ontem da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), onde teria cumprido pena por crime de receptação.

0 Comentários: