PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AÇÕES DA PREFEITURA CONTAM COM APOIO E SEGURANÇA DA GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA)

Por Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

Começaram hoje (26), através da Prefeitura Municipal do Salvador, as intervenções para a requalificação da orla de Piatã, iniciada com a demolição da Bali Beach Club, o que possibilitará a criação de um espaço para eventos e pequenos restaurantes, além da implantação de quiosques na calçada, novos coqueiros e plantas ornamentais, sinalização nova e iluminação cênica.
Agentes da Superintendência de Ordenamento e Controle do Uso do Solo (Sucom) fizeram a demolição após o fim da concessão de uso do espaço expirada desde 2010, e do prazo para a desocupação da área pública.
A demolição que contou com o apoio de agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal, foi realizada de acordo com a previsão legal para atender ao projeto da nova orla, que será totalmente requalificada até o final da atual gestão. "Entre o interesse individual e coletivo, nosso objetivo é priorizar a coletividade, porque é com essa lógica que a gente trabalha", afirmou o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro.
 
Operação na Ribeira

Já na região da Ribeira, os agentes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) prestaram apoio ao Plano de Ação Integrada (PAI) realizado conjuntamente entre diversos órgãos da Prefeitura, que tem como objetivo coibir a poluição sonora, fiscalizar o comércio informal e ordenar o trânsito no local.


Com informações Agecom

0 Comentários: