PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA) PARTICIPAM DE CURSO DE DEFESA E GERENCIAMENTO DE CONFLITOS



Nos dias 02 e 03 de agosto, o Comandante Raimundo Pinto e integrantes da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Jesus/BA, participaram de Curso básico de 16 horas, abrangendo técnicas de Defesa Pessoal e gerenciamento de conflitos; Curso realizado pela Guarda Municipal em parceria com o município, contando com o apoio do Diretor de Adm Srº Julival Júnior, que não mediu esforços para apoiar esta iniciativa, entre os apoiadores do curso está a Guarda Civil Creuza Santos, única Guarda feminina da cidade que incentivou todo o grupo nessa empreitada.
Sensei João Chaves perito em diversas artes marciais, Faixa Preta em AIKIDO, arte marcial muito conhecida por suas técnicas de imobilizações e torções, teve o apoio do amigo ProfºMarcius Piropo CQC, faixa preta de Karatê e Kickboxing e o auxílio de tempo integral do Professor e Educador físico Walter Filho.
Todos receberam certificados de conclusão. O curso foi bem avaliado pelos membros da Guarda Civil Municipal, demonstrando o interesse da corporação em atender cada vez melhor os cidadãos do município, com mais preparo físico e alto estima elevada, melhorando a qualidade de vida dos profissionais.
A Guarda Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do seu Comandante Raimundo Pinto, anuncia que outros cursos virão, para uma maior formação dos profissionais que prestam seus serviços a Santo Antônio de Jesus Ba.

Fonte: To Com CQC