PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LUZILÂNDIA (PI) É MORTO A FACADAS

O Guarda Municipal de Luzilândia/PI identificado como Francisco das Chagas, foi assassinado com quatro facadas no final da noite de ontem quando jantava em um restaurante no Centro da cidade. A polícia já possui o nome de um suspeito.
Segundo o investigador Sampaio, da delegacia de Luzilândia, a principal hipótese é de acerto de contas por conta de algumas prisões efetuadas por Francisco das Chagas recentemente na cidade. “Ele era um policial ativo aqui e participou de algumas ações importantes no combate ao crime, então é possível que sua morte tenha sido em vingança”, diz o investigador. A arma usada no crime foi levada pelo suspeito.
A polícia ouviu populares que presenciaram o crime e já possui as descrições físicas do principal suspeito. Estão sendo realizadas diligências durante toda a manhã de hoje na tentativa de localizá-lo.
O corpo de Francisco das Chagas foi removido pelo IML e liberado para a família ainda na madrugada. O velório acontece em sua residência durante todo o dia de hoje.


Fonte: http://www.portalodia.com

0 Comentários: