PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) É CAMPEÃO SERGIPANO DE TAEKWONDO

O guarda municipal Geandsson Viana sagrou-se campeão sergipano de taekwondo no último sábado, 16, em evento realizado no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju (CT-GMA). A competição organizada pela Federação de Taekwondo de Sergipe contou com a participação de quase cem competidores e centenas de espectadores que acompanharam com entusiasmo as lutas.
Esse é o 15° título sergipano de Geandsson que pratica o esporte há 20 anos e atualmente compete na categoria master acima de 87kg. O atleta pretende agora se sagrar campeão brasileiro. "Foi um bom torneio que serviu como preparatório para o campeonato brasileiro de taekwondo que ocorrerá no mês de setembro no estado do Espírito Santo", declara Geandsson.
O CT-GMA inaugurado há quase um ano vem trabalhando em parceria com diversas categorias e federações do estado de Sergipe auxiliando no desenvolvimento da prática esportiva. Devido à sua excelente localização e dependências o CT-GMA vem sendo muito requisitado para a realização de competições de cunho local e nacional, servindo também como centro de treinamento de badminton para alunos e professores da rede municipal de ensino.


Fonte: Infonet

0 Comentários: