PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO (RJ) PRENDE HOMEM NA PRAIA DE IPANEMA



Jornal do Brasil

Guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam Daivison da Silva Crispin, 18 anos, na tarde da última terça-feira, dia 30, acusado de furtar um cordão de ouro na Praia de Ipanema. Na delegacia, ficou comprovado que o homem havia praticado outros dois crimes no mesmo dia.
Uma equipe de guardas municipais recebeu via rádio informações sobre um princípio de tumulto na Avenida Vieira Souto, altura do nº 320. Ao chegar no local, os GMs encontraram o acusado sendo imobilizado por um agente da Polícia Federal, que pediu apoio dos guardas para prender o acusado e encaminhá-lo para uma delegacia.
Ao chegar na delegacia, os GMs encontraram mais duas vitimas de Daivison, que tinham registrado ocorrências. Ele havia praticado outro furto e ainda havia tentado sequestrar uma criança para ameaçar sua mãe em troca de dinheiro.
Os casos foram registrados na 14º DP (Leblon) como furto (artigo 155 do Código Penal) e extorsão (artigo 158 do Código Penal).

Fonte: http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/10/31/guardas-prendem-homem-na-praia-de-ipanema/

0 Comentários: