PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PARTICIPA DE FORÇA TAREFA DE COMBATE A TRANSPORTE CLANDESTINO NO AEROPORTO INTERNACIONAL




Força-tarefa assina termo para combater transporte clandestino em aeroporto de Salvador

Após a reunião entre órgãos federais, estaduais e municipais já foi percebida uma diminuição no transporte clandestino no local.
Foi assinado na manhã desta segunda-feira (15/10) um acordo de cooperação técnica para combater o transporte clandestino de passageiros no Aeroporto Internacional de Salvador. Intermediado pelo Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp) e pela 1º Promotoria de Justiça do Consumidor, o compromisso conta com a participação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Agerba, a Transalvador, a Infraero, a Secretária de Segurança Pública (SSP), a Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal de Salvador.
De acordo com o procurador-geral de Justiça, Wellington César, o termo vai proporcionar uma contribuição de todos os órgãos na prevenção deste problema. “Esta é a primeira de outras iniciativas em prol da segurança pública e da coletividade, através da aproximação de diversos atores”, afirmou o procurador. “O trabalho integrado faz a diferença”, complementou o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.
O Coordenador do Ceosp, promotor de Justiça Geder Gomes, que também participou do evento, disse que a próxima etapa é retirar o acordo do papel. “E esperamos que o resultado efetivo aconteça o mais rápido possível”. Segundo Gomes, já houve diminuição sensível do transporte clandestino após as reuniões realizadas pelo Ministério Público.

Fonte: Correio da Bahia http://www.correio24horas.com.br

0 Comentários: