PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS (BA) EXPÕE PROJETO DE ESTATUTO NA CÂMARA MUNICIPAL


Vereadores manifestaram apoio ao projeto de Estatuto da Guarda Municipal que ajudará a reorganizar a corporação no Município, definindo exatamente suas funções e atribuições, cargos e benefícios assim como sua atuação. A intenção e desejo dos guardas municipais é que seja aprovada em breve para poderem dar mais organização e fortalecer o órgão se tornando referência na região do Recôncavo Baiano.

Na noite desta terça-feira, 30/10/2012, a Guarda Municipal de Santo Antonio de Jesus, se fez presente na Câmara Municipal participando da Sessão dos vereadores. No momento oportuno, a Guarda Municipal, representada pela GM Creuza dos Santos, fez uso da palavra, onde a mesma apresentou a proposta do Estatuto da Guarda Municipal para todo o legislativo. Pode-se afirmar que isso foi de suma importância, pois houve uma aceitação de todos os vereadores. 
Agora, o projeto irá para o jurídico para ser criado o número da lei e ser apresentada na Câmara Municipal para votação. Todos os integrantes da Guarda Municipal estiveram presentes acompanhando a explanação da apresentação do projeto e aguardam com bastante entusiasmo essa aprovação que dará uma nossa visão e organização da Guarda Municipal, e também contribuirá melhor com mais ações preventivas na segurança pública dentro do município. 

Fonte: GM Creuza dos Santos – Guarda Municipal de Santo Antonio de Jesus/BA

0 Comentários: