PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) EM APOIO A EVENTO SOCORRE INTEGRANTE DE FANFARRA QUE PASSA MAL






A Guarda Municipal de Lauro de Freitas em apoio a mais um grande evento realizado no município, garantiu a segurança do evento mais uma vez, dando paz e tranqüilidade a todos os participantes do evento assim como o público em geral. Assim sendo a Guarda Municipal esteve presente no Concurso de Fanfarras que foi realizado no último sábado, 29/09, com a participação de várias fanfarras de diversos locais da Bahia.
Mais uma vez a Guarda Municipal foi essencial em uma ocasião que durante este evento um dos integrantes de uma fanfarra que estava se apresentando passou mal, e os Guardas Municipais ao perceberem tal situação, o integrante da fanfarra foi prontamente socorrido pelo GM Abielgem, que inclusive tem treinamento especifico em Primeiros Socorros, e pelo GM Barreto, que juntos também ajudaram a conduzir a vitima para uma ambulância de apoio para receber um atendimento mais especializado.
Assim, mais uma vez a Guarda Municipal mesmo com as suas dificuldades, mostra que tem agentes capacitados e capazes de agir em diversas situações em beneficio da sociedade, servindo e protegendo.




Fonte: Denise Alves Brisa - Assessora da Superintendência de Segurança