PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ (CE) NA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO



Do dia 15 ao dia 19 de outubro do corrente ano, a Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, estará executando em nosso município as atividades referente á Semana Nacional de Trânsito de 2012. A Campanha busca através da educação para o trânsito conscientizar, crianças, jovens e adultos, sobre o comportamento correto a ser adotada para prevenção de acidentes no trânsito.
A Campanha vai oferecer várias ações educativas e artísticas. O tema deste ano é “Década mundial de ações para a Segurança do Trânsito – 2011/2020: não exceda a velocidade, preserve a vida”.
Dentro da programação está sendo desenvolvida a Peça Teatral “O Transito não é Uma Comedia” destina ao publico infanto- juvenil, que ficará em cartaz nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro, com duas sessões diárias, às 09 horas e às 15 horas, no Teatro Municipal. A peça será apresentada pelo Grupo de Jovens do Setor Ingá. 
A Campanha que normalmente é executada do dia 18 ao dia 25 de setembro teve que ser adianda por orintação do poder publico municipal devido o periodo eleitoral. 

Fonte: Guarda Municipal de Viçosa do Ceará/CE