PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP) RECEBE ELOGIOS DA PM POR ATITUDE HERÓICA



Policia Militar faz elogio individual a um GCM de São Bernardo do Campo por salvar uma vida de forma heróica.

Nesta última semana chegou as mão do GCM Matias de São Bernardo do Campo por atitude heróica ao salvar um homem que estava prestes a acabar com a própria vida.
A ocorrência aconteceu no dia 30 de maio, que ao ser acionado pela Central de Comando Operacional, no viaduto da Rodovia dos imigrantes, altura do KM 24, cruzamento com a Estrada dos Alvarengas, Vila União.
Havia um homem de aproximadamente 35 a 40 anos pendurado à beira do viaduto à baixo uma altura de 25 metros de altura.
Não permitindo a aproximação de outras pessoas o GCM Matias com estratégia, ganhou a confiança do homem e com grande proeza de psicologia eclesiástica, uma vez que o GCM é conciliador  mediador de conflito da igreja onde atua. Com o apoio de uma viatura da polícia militar que chegou, aproveitou um pequeno momento de distração e se pendurou no parapeito do viaduto agarrando o homem e com grande coragem lançou ambos para o acostamento, logrando êxito em salva-lo e recebendo aplausos de toda a multidão que assistia a ocorrência.
O cidadão foi conduzido a UPA para cuidados médicos e passa bem. A Nota de Elogio foi assassinada pelo Coronel PM Milton Sussumo Nomura e acatada pelo Secretário de Segurança da Guarda Civil de São Bernardo do Campo, Benedito Domingos Mariano.
Embora não tenha recebido por parte de sua chefia direta da GCM elogio pela ocorrência, Policiais Militares que participaram da ocorrência encaminharam nesta semana um documento de elogio individual enaltecendo a atitude do GCM.
Parabéns ao GCM Matias da Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo. São atitudes como estas que enobrecem o trabalho de todos nós.

Fonte: http://www.amigosdaguardacivil.blogspot.com.br

0 Comentários: