PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) ESTARÁ DE PRONTIDÃO NO DOMINGO DURANTE AS ELEIÇÕES





Efetivo de 60 homens da Guarda Civil Municipal estará de prontidão no domingo

Embora o município de Feira de Santana não tenha instituído a Lei Seca na eleição deste ano, a Guarda Civil Municipal estará de sobreaviso durante todo este domingo (7) para apoiar o Tribunal Regional Eleitoral (TER) no que for necessário. A equipe vai estar de prontidão juntamente com as Polícias Militar, Civil e Federal.
Segundo o secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas de Santana, serão disponibilizados 60 homens e todas as viaturas e motocicletas para reforçarem a ação das forças de segurança no dia do pleito. “Vamos fazer o que for necessário, das 7 às 19 horas do domingo”, afirma.
A adoção da Lei Seca foi facultada aos juízes de cada comarca para, no exercício do poder de polícia, adotarem a lei. Como nenhum juiz baixou portaria deliberando sobre o assunto em Feira de Santana, a venda de bebida alcoólica estará proibida de meia-noite de sábado (6) a meia-noite do domingo apenas em outros municípios baianos como Irará, Água Fria, Ouriçangas, Pedrão, Santanópolis e Muritiba.