PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 28 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA (CE) REFORÇA SEGURANÇA DE EVENTOS REALIZADOS NO MUNICÍPIO



Cerca de 200 guardas municipais serão disponibilizados para reforçar a segurança de dois eventos no fim de semana. Neste sábado (20), um efetivo composto por 100 agentes atuará no evento religioso Evangelizar 2012, que será realizado no aterro da Praia de Iracema. A operação terá início às 19h de hoje(19), e prossegue até às 24h de sábado(20), após a dispersão do público. O contingente da Guarda Municipal tem a missão de dar apoio aos fiscais de comércio ambulante da Secretaria Executiva Regional II (SER II) e aos agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).
No domingo (21), para o jogo de futebol entre Fortaleza e Icasa, também serão disponibilizados 100 guardas que serão divididos no Estádio Presidente Vargas (PV) e nos terminais de integração de ônibus. No PV a missão é controlar o acesso dos torcedores e dar apoio à Polícia Militar (PM).
Já nos terminais do Siqueira, Parangaba e Lagoa, a ação inicia às 13 horas, até a volta da normalidade e o objetivo é garantir a segurança e a integridade física dos usuários, reforçando o efetivo fixo já existente. Para os dois eventos serão disponibilizados guardas dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC), Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e Unidade Patrimonial Operacional (UNIOP).

0 Comentários: