PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE DELMIRO GOUVEIA (AL) DENUNCIA PERSEGUIÇÃO



A redação do site Chico Sabe Tudo recebeu um e-mail de um guarda municipal, onde o qual denuncia perseguição a sua classe na cidade de Delmiro Gouveia.
Leia o e-mail na integra:
Boa noite amigo Chico, sou guarda municipal em Delmiro Gouveia – Alagoas, procuro esse meio de comunicação para pedir que divulgue o que o prefeito de nossa cidade está fazendo conosco.
Hoje ele iniciou um ato de perseguição a nossa classe, elaborou uma escala de serviço onde todos os guardas foram colocados em povoados em horários onde o deslocamento implica perigo a vida do GM.
Não satisfeito com esse ato, ainda deu ordem ao comando da Guarda que não deve ser dado transporte aos tais GMs, que cada um deve se deslocar com seus próprios meios, passando assim por cima do regime jurídico de nossa cidade que diz que o funcionário público ao se deslocar deve ser sim ser dada condições de deslocamento.
A escala também é absurda no ponto em que todos os GMs terão que trabalhar todos os dias sem ao menos terem folga, apenas terão 24 horas de um serviço para o outro, isso durante os trinta dias do mês.
Todos os guardas estão desesperados, pois em tantos anos nunca foram colocados guardas nesses locais, e agora por simples perseguição política isso está acontecendo. Já sabíamos que algo parecido aconteceria, pois as pessoas que trabalham ao lado do gestor passaram após as eleições a fazerem ameaças de perseguição a nós Guardas Municipais.
Neste momento pedimos socorro aos meios de comunicação para que divulguem o máximo possível essa situação, desde já agradeço ao amigo.
Enviado por Guarda Municipal Delmiro Gouveia.

0 Comentários: