PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Polícia Civil e Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (BA) apreendem veículos que realizam transporte clandestino

Em uma ação de combate ao transporte irregular na cidade de Teixeira de Freitas, a Polícia Civil, em uma ação com a Guarda Municipal, apreendeu diversos veículos e conduziu os respectivos proprietários até à delegacia. De acordo com o Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, há cerca de 10 dias o combate vem sendo realizado e os responsáveis monitorados, identificados e apreendidos.
Ainda segundo o delegado Kleber, pelo menos 05 veículos já foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, todos eles vinham realizando o transporte irregular de passageiros. Os condutores destes veículos foram autuados em virtude de estarem incursos em Contravenção Penal, ou seja, em Exercício Irregular da Atividade ou Função, e os mesmos irão responder a processos junto ao Juizado Criminal de Teixeira de Freitas.
A medida, que de acordo com o coordenador não será uma ação isolada, visa a coibir possíveis irregularidades e insegurança geradas por pessoas que não treinadas, capacitadas e nem têm seus veículos adaptados ao transporte coletivo. Além de não terem qualquer autorização para esse tipo de atividade.



Fonte: Liberdade News

0 Comentários: