PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Guarda Municipal de Alagoinhas (BA) tem nova sede inaugurada

      Tropa e civis estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 12, para a inauguração da sede da Guarda Municipal de Alagoinhas na Av. Dantas Bião, na entrada do Inocoop I.
Durante a solenidade o prefeito Paulo Cezar disse estar muito feliz por, mesmo ao término de sua gestão, entregar a unidade da Guarda Municipal. “É um sonho realizado. É a valorização desses guerreiros que tanto contribuem para a segurança pública dos munícipes e patrimônios de Alagoinhas”, falou emocionado.
Já o comandante da Guarda, Clélio Mendes, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na concretização e finalização do espaço. “A sede é a identidade da nossa tropa. Os frutos que estamos colhendo hoje é fruto da metodologia participativa que foi empregada. Segurança Pública é umas das prioridades de qualquer município”, declarou.
A nova sede é composta por vestiários, auditório, copa e sala de operações e meios. Na oportunidade foi feita a entrega simbólica do certificado de conclusão do curso de formação realizado entre os integrantes da Guarda. Outras autoridades também se fizeram presentes como o comandante do 4° Batalhão da Polícia MIlitar, Jarbas Carvalho, além de secretários municipais. A banda da Guarda Municipal de Salvador realizou apresentação musical.

Fonte; Secom Alagoinhas

0 Comentários: