PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Guarda Municipal de Andaraí (BA) detém individuo em flagrante após ameaçar família de morte com um facão

Adrianinho, detido após ameaçar de morte uma família de posse de um facão. Foto: Guarda Municipal de Andaraí/BA.

Por volta das 21 horas desta terça-feira, 06/12/16, agentes da Guarda Municipal de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, parte central do estado da Bahia, durante o patrulhamento preventivo nas ruas da cidade foram solicitados por um cidadão para atender a uma ocorrência em frente a sua residência na qual segundo o mesmo havia um homem com um facão ameaçando matar seus familiares.
Com as informações em mãos prontamente os agentes da Guarda Municipal se deslocaram até o local onde foi constatado o fato, na qual o homem conhecido como Adriano, vulgo “Adrianinho”, de 25 anos, estava de porte de um facão, sendo que este foi devidamente imobilizado, e durante a abordagem foi encontrado com Adrianinho uma certa quantidade de uma erva que aparentemente era maconha, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia local para o registro da ocorrência juntamente com o facão aprendido e o material encontrado com o mesmo.



Por Alan Braga com informações da Guarda Municipal de Andaraí/BA

1 Comentários:

Unknown disse...

QUEM NÃO SABE DE NADA FAVOR NÃO JULGAR . FAZ TEMPO QUE ADRIANO VEM APRESENTANDO SINAIS DE DESEQUILÍBRIO MENTAL . ASSIM COMO O PAI DELE TAMBEM É DOENTE .