PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 25 de dezembro de 2016

Indivíduos são conduzidos para a delegacia por tráfico de drogas pela Guarda Municipal de Salvador (BA)

Portando cerca de cinquenta trouxas de ervas, dois indivíduos foram detidos e duas garotas, menores de idade, foram apreendidas na manhã de ontem (23), por agentes do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM), da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS). 
Enquanto realizavam as rondas preventivas na região do antigo Aeroclube, os agentes da Guarda Civil foram abordados por dois cidadãos que praticavam atividade física na praia, e informaram sobre a presença suspeita de dois homens e duas garotas naquela área. 
Os meliantes, de prenomes Manoel e José, e as duas menores, S. B. e G. S, de 13 e 14 anos, respectivamente, foram surpreendidos tendo em suas posses as trouxas, aparentemente de maconha, dois celulares e 10 (dez) reais, além de não possuírem nenhum documento de identificação. 
As garotas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), por associação ao tráfico, e os dois indivíduos foram encaminhados para a 9ª DT – Boca do Rio, sendo detidos por tráfico de drogas. A ação contou ainda com o apoio do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), também da GCMS.



Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: