PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mais uma Homenagem ao Guerreiro Paco (GCM José Paulo Cruz Pinheiro)

O que dizer a favor de um homem que viveu sua vida para nos trazer alegria, conforto, paz, para lutar pelas pessoas... Que sempre colocava de lado os anseios pessoais em detrimento da coletividade. 

Que com serenidade, humildade e amor, nos ensinou todos os dias que lutar é mais que preciso, e desistir não deve existir no nosso dicionário da vida.
Que com seu jeito cativante, nos emocionou a cada dia que convivemos ao seu lado, nos motivando pelo seu espírito de equipe, e ao mesmo tempo nos dando sábios conselhos, sendo um deles: jamais desista da luta, da vida, dos sonhos, por mais difíceis que sejam.
Que foi a pessoa responsável em promover uma parceria com a FEBAGUAM de forma a esta e sua equipe iniciar na cidade de Irará/BA, o 1º curso de capacitação para os gms baianos(Irará, Santanópolis e Água Fria), sendo que daí, a FEBAGUAM cresceu, e o guerreiro Paco alçou vôos cada vez mais altos, até que o Senhor achou graça em tê-lo aos seus cuidados.
Nem precisa ser dito novamente que a BAHIA perde mais uma vez um ilustre e renomado guerreiro, como disse o companheiro Nelson, o homem do "exército de um homem só"(pela sua representatividade).
A nação azul marinho sentirá eternas saudades meu irmão e amigo, mas todos nós, manteremos no nosso coração e memórias você sempre vivo, com esse sorriso cativante e alegre, sua marca registrada da qual não conseguia sequer se ausentar... Que o Senhor Deus do Universo lhe tenha em suas boas mãos e conforte a sua família, do mais próximo ao mais distante.


Que a Paz do Senhor esteja convosco sempre. E que um dia voltemos a nos encontrar todos, num momento especial e na presença de Deus.



GCM Jarbas Pires - FEBAGUAM