PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Guarda Municipal de Santaluz (BA) recupera equipamentos furtados de prédio público

A Guarda Civil Municipal de Santaluz recuperou na tarde desta segunda-feira (19/12), um material que havia sido furtado do Centro de Inclusão Digital, localizado no Largo do Tanque Grande em Santaluz. O prédio havia sido depredado e invadido no último final de semana, o órgão responsável pela administração do centro relatou ausência de objetos e equipamento no local a GCM-Santaluz que desde então realiza buscas.
Graças à denúncia realizada na manhã de hoje (19), agentes conseguiram localizar os objetos e equipamentos furtados, o homem que estava em posse dos objetos foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santaluz que deve prosseguir com os tramites legais.
O Diretor da GCM-Santaluz Jacson Araújo enfatiza a importância da realização de denúncias pela população e parabeniza ao cidadão que fez a denúncia, que possibilitou a recuperação dos objetos, que são bens públicos que pertencem a todos os munícipes, ele aproveitou ainda para incentivar a realização de denúncias de crimes contra o patrimônio público, evitando prejuízos e garantido a manutenção dos serviços públicos.
Os equipamentos foram devolvidos ao órgão responsável para que possam ser repostos no Centro de inclusão digital, que permite a alunos da rede pública acesso à internet para realização de pesquisas e outros serviços.


Fonte: Vem Ver Cidade

0 Comentários: