PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 7 de março de 2016

Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (BA) realiza curso de aperfeiçoamento para o seu efetivo

Está sendo realizado na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania o curso de aperfeiçoamento (CPPM) oferecido pelo Departamento da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas para os servidores da segurança publica municipal que não passaram pelo processo de capacitação no ano de 2012.
Com aulas desde Educação Física, Ética e Cidadania, Defesa Pessoal, Língua Portuguesa instrumental a estudos de leis que norteiam a sociedade no que se refere à segurança publica, além de Ordem unida e Técnicas Operacionais para GM’s, o curso tem a duração de quatro semanas e está dividido em duas turmas, sendo esta a primeira com um grupo discente de vinte agentes.
Para a categoria este já é um avanço significativo, pois a docência provem da própria corporação, a exemplo do Guarda Municipal Leônidas Amaral, licenciado em Letras pela UNEB e que está ministrando as aulas de Língua Portuguesa Instrumental.
A expectativa é que após a conclusão de instrução destes agentes, permaneça dentro do departamento da GMTF um grupo preparado para dar continuidade periodicamente nestas formações, com o intuito em  se criar com o tempo uma corporação mais atualizada e preparada para melhor servir a comunidade.


Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: