PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Guardas Municipais de Amargosa (BA) combatem incêndio no fundo do antigo matadouro municipal

Por volta dás 22h55min desta quarta-feira, 16/03, à equipe do Site Amargosa Urgente, entrou em contanto com a GCM de Amargosa, para ter mais detalhes sobre um incêndio, de origem desconhecida de grande proporção, que os guardas precisaram de 2 caminhões pipas, usando pelo menos 32 mil litros de água que são retirados da reserva do timbó, que foi usado para conter as chamas.
Segundo a GCM, eles foram acionado por volta das 14h10min da presente data para conter um  incêndio de grande proporção e inesperada, os funcionários da Prefeitura Municipal de Amargosa do setor de infraestrutura se empenharam também em conter as chamas.
Como consta em algumas fotografias o fogo chegou atingir 5 metros de altura, os moradores também foram aos guardas municipais questionar que no sábado passado dia 12/03 do decorrente ano também houve focos de incêndios a um local de 300 metros de distâncias da casa.
Não houve feridos e não houve mais desastres graças ao apoio da GCM e de funcionários da Prefeitura Municipal de Amargosa.


Fonte: Amargosa Urgente

0 Comentários: