PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 22 de março de 2016

Guardas Municipais de Fátima (BA) participam de curso de aperfeiçoamento tático

Entre os dias 16 e 19 de março, Guardas Municipais de Lagarto participaram do curso Estágio de Aplicações Táticas (EAT). A realização do curso foi destinado para profissionais da área da segurança pública.
Durante esse período da aplicação do curso, além dos GM´s do município de Lagarto também participaram GM´s de Aracaju, Maruim, Carmopolis, Simão Dias e Fátima/BA, além de Agentes de Trânsito de Aracaju e Nossa Senhora da Glória, e Agente do IBAMA e PM de Alagoas.
O EAT foi ministrado por profissionais treinados, e com especialidades em operações policiais em área de caatinga. O curso também focou operações de alto grau de complexidade.
Durante os quatro dias de curso, os participantes receberam treinamentos teóricos e práticos nas áreas de ITI (instrução técnica individual); armamento e tiro; técnicas de patrulha urbana; patrulhamento motorizado; emboscadas e contra-emboscadas; abordagens (carros, motos, transeuntes e ônibus) e combate em ambiente confinado (CQB).

Fonte: Portal Lagarto Notícias

2 Comentários:

Unknown disse...

Sou da GM Novo Hamburgo. RS e Enfermeiro instrutor de Atendimento Pré Hospitalar e Siporte Básico de Vida. Quem tiver interesse em curso com os últimos protocolos Internacionais estou a disposição no wats e contato
51. 91894710 claro

FEBAGUAM disse...

Obrigado guerreiro pela sua participação e também pela sua disponibilidade, com certeza será ótimo um GCM também disposto a passar instruções nesta área para outros GCM.