PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 1 de março de 2016

Guarda Municipal de Juazeiro (BA) apreende veículos em situação irregular

Em ação realizada durante o fim de semana na sede e no distrito de Itamotinga, uma equipe da Guarda Municipal de Juazeiro -Ba apreendeu cinco motos em situação irregular. Os veículos estavam atrasados, os condutores não possuíam Carteira de Habilitação e um deles trafegava pela contra mão. "Ações de fiscalização na área urbana e nos distritos são importantes porque a cada dia que passa cresce o número de veículos em especial motos em circulação e muitos condutores não possuem documentação", pontuou Josilene Lins, Comandante da Guarda Municipal.
Os veículos apreendidos ficam no Depósito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes, localizado na Rua Oscar Ribeiro s/n. Para realizar a retirada é necessário que o proprietário pague tudo que esteja atrasado e para quem não possui habilitação é necessário um condutor habilitado para retirar o veiculo do depósito.
O Diretor da CSTT afirma ser importante intensificar ainda mais as fiscalizações na cidade. "Estamos realizando semanalmente vistorias na sede e nos distritos da cidade, para assim assegurarmos e garantirmos a segurança de nossa população. Estaremos intensificando a cada semana essas ações para inibir roubos, furtos, venda de drogas e uso de arma branca e de fogo", concluiu Vilmar Ferreira.
Por Débora Sousa/CSTT

Fonte: Blog Geraldo José

0 Comentários: