PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de março de 2016

Criança de dois anos perdida é encontrada por Guardas Municipais de Teixeira de Freitas (BA) e entregue à familia

Uma criança foi encontrada e devolvida aos familiares na última quarta-feira (10), por Agentes de segurança pública da Guarda Municipal, quando faziam ronda de rotina nas imediações da Av. ACM, no centro da cidade de Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o Guarda Municipal Souza e o agente de trânsito Dantas avistaram a criança caminhando sozinha com um celular em uma das mãos, e foi através desta ferramenta que conseguiram encontrar o endereço dos pais. 
A primeira reação da Mãe foi de surpresa ao ver os agentes  chegando na casa dela com seu filho nos braços. Os agentes contaram que, ao localizar o endereço, próximo à biquinha no bairro Teixeirinha, tiveram o cuidado identificar a mãe, depois das confirmações, veio a sensação de dever cumprido.
“Descobrimos que uma das avós estava tomando conta da criança e o portão estava aberto e o menino saiu, foi quando o encontramos, perambulando pelas ruas. Nossa consciência está tranquila porque temos a certeza de que agimos com a hombridade que molda nossas ações diárias. Cumprimos com nosso dever, e garantimos a segurança da criança”. Disse o agente Eduardo Dantas, à um site local.


Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: