PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 26 de outubro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS (BA) COMEMORA ANIVERSÁRIO COM TORNEIO DE FUTEBOL

A Guarda Municipal de Lauro de Freitas realiza até o dia 4 de novembro diversos eventos em alusão a comemoração aos sete anos da corporação. Na manhã desta sexta-feira (24), foi realizado um torneio de futebol na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia, na Estrada do Coco. Além dos guardas, a disputa envolveu os times da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Base Comunitária da 81ª CIPM e Corpo de Bombeiros.
 
Os policiais da Base Comunitária da 81ª CIPM foram os primeiros colocados e receberam prêmios entre troféus e medalhas. Os anfitriões ficaram em 2º lugar, seguidos do Corpo de Bombeiros e da 52ª CIPM. O comandante da GM, Jarbas Pires, disse nesta gestão a Guarda Municipal passou a ter a essência da sua identidade. 




"A integração com as polícias e os bombeiros militares reflete no nosso trabalho e quem sai ganhando com isso é a população”, avalia. O subcomandante Adaílton Silva declarou que nesta gestão a Guarda passou a existir de forma verdadeira e efetiva. 
 
“Há sete anos a Guarda Municipal foi regulamentada no município, mas somente nos últimos dois anos passou a ser verdadeiramente uma instituição protetiva, humanizada. Hoje temos guardas mais reconhecidos e equipados. Em sete anos esse é o primeiro que se comemora de fato, pois dessa vez temos o que festejar”, afirmou.  

Conforme nota da Agecom // Lauro de Freitas.

Foto: divulgação / Agecom Lauro de Freitas

0 Comentários: