PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOROCABA (SP) APREENDEM CENTENAS DE PORÇÕES DE DROGAS

Aproximadamente 300 porções foram apreendidas em duas ocorrências. Homem foi preso na Vila Hortência; adolescente foi detido na Vila Formosa.

A Guarda Civil Municipal deteve um rapaz de 20 anos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (21), próximo ao ginásio de esportes, na Vila Hortência, em Sorocaba (SP). Segundo a GCM, os guardas chegaram até o rapaz depois de receber denúncias.
A Guarda informou que, ao ver a viatura da GCM, o suspeito tentou fugir, abandonando diversas porções de drogas. Ao todo, os guardas apreenderam 65 porções de maconha, 13 de crack e 132 porções de cocaína.
O caso foi apresentado no Plantão Sul, onde o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

Outra apreensão

Na mesma noite, na Vila Formosa, a Guarda Civil Municipal também deteve um adolescente, de 17 anos, com drogas. Ele estava atrás da Escola Estadual Beatriz Caixeiro Del Cistia.
A Patrulha Escolar da GCM encontrou dois jovens durante patrulhamento. Ao perceberem que estavam sendo vistos, um dos adolescentes conseguiu fugir e o outro menor foi abordado.
Com ele foram encontrados 50 porções de maconha, 36 porções de cocaína e nove pedras de crack, além de R$ 20.
O menor de idade foi encaminhado para o Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. Ele foi liberado com a presença de um responsável mediante a assinatura do termo de compromisso.


Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/10/guardas-apreendem-centenas-de-porcoes-de-drogas-em-sorocaba.html

0 Comentários: