PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE SALVADOR (BA) FORMAM-SE EM ARMEIROS E MECÂNICO DE ARMAS PELO EXÉRCITO NO SUL DO BRASIL

GCM´s Izdalfredo Nogueira e Samuel Rodrigues com os certificados do curso de armeiro e mecânico de armas ministrado pelo Exército.

Os Guardas Civis Municipais de Salvador – BA Izdalfredo Nogueira e Samuel Rodrigues participaram entre os dias 18 de outubro a 31 de outubro de 2014 do curso de armeiro e mecânico de armas, ministrado no Quartel General da 5º Região Militar, na cidade de Curitiba – PR. O curso ministrado pelos instrutores 1º Tenente Lucas Ramon Nagaychi, 2º Sargento Euclides Ferreira Neto, Cabo Trajano Rodrigues Veiga e o Soldado Everson Silveiro Vieira, tendo uma duração de 160 horas. Agora além de instrutores credenciados na Polícia Federal, os GCM´s Nogueira e Rodrigues também são oficialmente instrutores credenciados pelo Exército Brasileiro.
O curso também contou com a participação de guardas municipais de diversas cidades do Brasil que foram muito bem recebidos pelo General Luiz Antonio Duizit na qual abriu as instalações do quartel da 5º região para receber os guardas municipais para uma importante capacitação e especialização profissional.

Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM



0 Comentários: