PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA): SUPERINTENDENTE SE REUNI COM EFETIVO DA CORPORAÇÃO


Foi encerrado ontem (28), o ciclo de reuniões entre o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Francisco Edson, e os servidores da Guarda Municipal do Salvador (GMS). O evento ocorreu no Auditório do 19ª Batalhão de Caçadores, Cabula, nos dias 27 e 28, com a participação de Guardas Municipais lotados em diversas áreas e grupamentos que compõem a instituição.
Na ocasião, o Superintendente Francisco Edson falou sobre o convite recebido para assumir a GMS, a capacitação que ocorrerá ainda este ano (desenvolvida de acordo com a Matriz Curricular da Secretária Nacional de Segurança Pública),os trabalhos realizados com êxito pelos GM´s no período do Carnaval, além de relatar suas expectativas e adversidades que serão enfrentadas com a ajuda de todos.
“Iremos realizar um seminário para levantar os principais problemas e dificuldades encontrados na instituição, para isso contaremos com a participação de servidores, todos escolhidos de forma aleatória”, afirmou Edson. O seminário será realizado no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, nos dias 5, 11, 12, 18 e 19 de março.  Tem como objetivo elaborar um relatório a partir das informações levantadas por cerca de 250 servidores que participarão do evento. “A Guarda Municipal do Salvador tem um nível intelectual bastante elevado, o que facilita uma maior interação e possibilidades de contribuição para o desenvolvimento da instituição”, concluiu o Superintendente.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA 

0 Comentários: