PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU (SE) DETÉM GRUPO APÓS FURTO E AGRESSÃO NO CENTRO DA CIDADE



Por volta das 2h da manhã de hoje, 18/03, quatro suspeitos, entre eles duas mulheres, abordaram um casal que voltava de um evento no mercado central (aniversário de Aracaju) e subtraíram uma corrente de prata.
Uma das vitimas ao tentar reagir, foi bastante agredida com socos e pontapés. A violência foi tão grande que o cidadão teve uma fratura do fêmur. A Guarda Municipal Aracaju foi acionada e rapidamente chegou ao local da ocorrência, Av. Rio Branco, oposto ao HUTEBA. Ao se deparar com os suspeitos os Guardas fizeram a abordagem dos integrantes do grupo que foram identificados como autores das agressões. O SAMU foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros atendimentos à vítima.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia plantonista, onde a autoridade policial de plantão lavrou o flagrante delito por furto e agressão.
A Guarda Municipal de Aracaju informa que em caso necessidade o cidadão pode acionar a força municipal de segurança através dos Tel: 153 ou 3179-7075.

Por Robson Bispo com informações rede social GMA.
Fonte: http://www.coisasdesocorro.net

0 Comentários: