PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 31 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) DETÉM MULHERES QUE BRIGAVAM POR CAUSA DE HOMEM



Tarde de sábado (30/03) na Central de Abastecimento: Durante uma discussão por causa de ciúmes do marido, a Sra. Tãnia Lopes nascimento, 42 anos, natural de Canavieiras/BA, residente em Itapetinga no Conjunto Habitacional Habitar Brasil, bairro Américo Nogueira, entrou em vias de fato com a Sra. Eunice Pereira dos Santos, 48 anos, a qual é andarilha e não tem endereço fixo, e mordeu sem piedade, o braço direito e os lábios da mulher, causando lesões com sangramento.
A agressora foi detida pela Guarda Municipal de Itapetinga através da guarnição composta pelos GMs Marciano, Venilson e Adriano, que a colocou na viatura S-10 e permaneceu esperando pela liberação da vitima. A Guarda Municipal acionou o SAMU 192, que chegou rapidamente e prestou socorro à vitima, encaminhando-a ao Hospital Cristo Redentor (HCR), onde foi suturada e em seguida liberada.
Na sequencia a Guarda Municipal conduziu a vitima e a agressora para o plantão do Complexo Policial, deixando a dupla a disposição da delegada Dra. Ana Cristina, que vai adotar procedimento de praxe.

Fonte: http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2013/03/gm-de-itapetingamulheres-brigam-por.html

0 Comentários: