PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 30 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JITAÚNA (BA) EM AÇÃO EM DIVERSAS OCORRÊNCIAS NO DIA 28/03



As 18:00 horas na rodovia BR-330 próximo ao parque do vaqueiro deixou três homens feridos com varias escoriações pelo corpo. Segundo informações as duas motocicletas se chocaram de frente após um dos condutores perde o controle de direção.
O condutor da motocicleta de placa não anotada, Jorge Vitor dos Santos, 46 anos, e seu filho Jones Vitor dos Santos, 21 anos, ambos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora de Fátima com entrada ás 19:06hs e sendo transferido a unidade hospitalar em Jequié.
Já o senhor Fábio Braga de Souza, 35 anos, morador de Vila Temão ficou caído por alguns minutos sendo também encaminhado ao Hospital da cidade mais liberado em seguida. A polícia esteve no local e registrou a ocorrência. No hospital os acidentados quase entraram em vias de fato, a Guarda Municipal que estava fazendo ronda foi acionada e ao chegar no local os acidentados foram transferidos para o hospital Prado  Valadares em Jequié. As 1:30 horas da manhã de sexta (29), um jovem visivelmente embriagado adentrou no hospital gritando, o medico de plantão examinou o homem que estava todo arranhado e cheio de terra nas costas, segundo o homem identificado apenas como passarinho, um cachorro avia lhe mordido nas nádegas, passarinho foi liberado mas, não queria sair do hospital, exaltado ele começou a ameaçar a enfermeira dizendo que ela ia perder o emprego e colocando o dedo no rosto da profissional de saúde, o desacato não parou por ai os Guardas Municipais chegaram para conter os ânimos do homem e também foram desacatados, passarinho só deixou o local quando os GMs usaram a força para tira-lo do local. Já era 2:40  horas da manhã de sexta (29), uma mulher entrou em uma residência na rua coronel João Borges dizendo que o seu companheiro teria o agredido e cortado suas roupas e seu celular com um facão, moradores acionaram a GM que estava na praça da feira para tirar a mulher de sua casa. A mulher gritava e chorava e não falava claramente, segundo informações ela estava bebendo com o seu companheiro quando os dois se desentenderam. A mulher não quis registrar queixa na delegacia e Guarda Municipal conduziu a mulher para o Pelotão da Polícia Militar, agitada ela opinou também em não conversar com os policiais, populares levou a mulher e entregou em sua residência na rua Beira Rio.

Fonte: Blog Tocooliver

0 Comentários: