PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 29 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE BARREIRAS (BA) REALIZA AÇÃO EDUCATIVA NA FEIRA LIVRE


Uma ação educativa envolvendo a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito aconteceu na manhã de sábado, dia 23/03, nas imediações do Centro de Abastecimento de Barreiras na Feira livre.
A operação foi coordenada pelo Comandante da Guarda, Marcelo Feitosa e teve como objetivo dar continuidade aos trabalhos, de prevenção e orientação aos condutores de veículos da cidade, sobre estacionamento proibido nas proximidades da feira e o ordenamento do trânsito no horário de maior fluxo de pedestres.
A operação serviu também para coibir o comércio ilegal de produtos nas calçadas. “Iniciamos um trabalho de ordenamento na feira em janeiro e até agora temos vistos bons resultados. A Guarda esta a disposição da sociedade para contribuir nesse processo e teremos sempre ações preventivas e educativas aqui na feira livre”, disse o Comandante Marcelo.
Segundo informações do comando da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito, essa medida será permanente aos sábados, auxiliando os condutores nos estacionamentos e prevenindo incidentes.

Fonte: http://www.muraldooeste.com/2013/03/barreiras-guarda-municipal-realiza-acao.html