PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Guardas Municipais de Biritinga (BA) se comovem com a história de Davi Lucca e lançam desafio

A Guarda Civil Municipal de Biritinga no intuito de arrecadar fundos para a companha “Todos por Davi Lucca” mobilizou uma campanha interna e também no comércio local, conseguindo em apenas uma semana arrecadar o valor de R$542,00.
O intuito desta divulgação não é promover a GCM de Biritinga, mais sim demostrar que quando fazemos as coisas com empenho e dedicação tudo é possível. Certamente esse valor não irá resolver o problema de saúde grave do garoto, mais se cada um fizer a sua parte com certeza conseguiremos bem mais rápido, e na certeza que você também fará a sua parte, a GCM Biritinga lança aqui o desafio do bem: desafiamos a sua GCM a desenvolver uma campanha em sua cidade e vermos quem consegue arrecadar o maior valor. Os valores serão atualizados após cada postagem de comprovante de depósito.
Obs: procurem os comércios, usem a criatividade, aqui em Biritinga fizemos uma foto do menino acrescido de um texto contando a sua história e fomos para as ruas. O desafio está lançado, boa sorte!!!

Conheça a história de Davi Lucca acessando o link:




Fonte: Guardas Civis Municipais de Biritinga/BA

1 Comentários:

genildo silva azevedo disse...

Vamos todos apoiar essa causa , afinal solidariedade é uma das maiores virtudes do ser humano.