PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Integrante da FEBAGUAM participa de reunião com Prefeita de Terra Nova (BA) para discutir a reorganização da Guarda Municipal

Na manhã desta quinta - feira, 23/03, o GCM Alan Braga, integrante da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, se reuniu com a Prefeita de Terra Nova, Sra. Marineide Pereira Soares, o Secretário de Administração, Sr. Roque Brito, juntamente com os GCM's Oscar e Francisco, no gabinete da prefeita, para discutir a reorganização da Guarda Municipal de Terra Nova, na qual por muitos anos sofre com o descaso de gestões municipais anteriores.
Durante a reunião foi discutido os problemas existentes, como a falta da Lei de criação da GCM, servidores contratados irregularmente para exercer a função, falta de equipamentos, falta de adequação à Lei Federal 13.022. Na oportunidade o GCM Alan Braga apresentou soluções para reorganização da Guarda Municipal, inclusive mostrando formas de manutenção para a corporação e captação de recursos para investimentos.
Através da reunião a gestão municipal mostrou o interesse em está organizando a Guarda Municipal é adequando a Lei Federal 13.022, onde o GCM Alan Braga por meio da FEBAGUAM também estará ajudando na reorganização apresentando os projetos necessários para as formalidades.
Na oportunidade também foi apresentado os livros Desvendando as Guardas Civis Municipais, Guarda Municipal e a Proteção do Meio Ambiente e Guarda Municipal e a Ronda Escolar, de autoria do GCM Alan Braga.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: