PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 10 de março de 2017

Guarda Municipal de Umburanas (BA) realiza reunião com órgãos da Prefeitura para discutir ações de ronda escolar

A Guarda Municipal de Umburanas, através do seu Comandante, GCM DERNIVAL, da Subcomandante, GCM Do Carmo e do Inspetor GCM Leandro, promoveu nesta quinta – feira, 09/03/2017, uma reunião com a Secretaria de Educação, diretores de unidades de ensino, Secretaria de Governo, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Setor de Tributos do Município de Umburana, onde foi discutido a necessidade da parceria entre os órgãos para que seja realizada um trabalho de excelência através de rondas escolares para que se possa levar mais segurança a toda a comunidade escolar.
A Subcomandante GCM Do Carmo, mediadora da reunião, mostrou a importância da união da Guarda Civil Municipal com o Conselho Tutelar, trabalho este que já vem sendo desenvolvido por ambos, e os resultados positivos que podem ser levada as escolas. "Cada um, fazendo sua parte, juntando ideias e objetivando resultados positivos, tornará um serviço prestado de excelência com satisfação mútua", disse a Subcomandante GCM Do Carmo em uma de suas falas. 
Foram relatados também os projetos e palestras futuras propostas pela Guarda Civil Municipal para incentivar os educandos a cada dia tornarem - se cidadãos de bem.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Umburanas/BA

0 Comentários: