PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 22 de março de 2017

Guarda Municipal de Jeremoabo (BA) inibe ação criminosa de meliante

A Guarda Municipal de Jeremoabo pode retornar aos seus melhores dias com o apoio que está recebendo do Poder Público Municipal. Como resultado algumas ações pontuais começam a aparecer e enche a população de esperança.
O exemplo foi ação realizada na tarde de sábado, 19/03, e relatada por Jáder, Comandante da Guarda, com adaptações redacionais. “Hoje, à tarde, eu estava em casa e ligaram-me da rodoviária solicitando ajuda da Guarda Municipal, visto que um meliante por nome de Marcelo Alves, tentava esfaquear Zé de Raul, pai de Marcelo Policial e Nilson taxista”. Imediatamente, liguei para sede e pedi aos Gms Heraldo e Oliveira que fosse verificar o que ocorria, encontrando o Marcelo de posse da arma. Na abordagem, o meliante atingiu o GM Heraldo e mordeu o GM Oliveira que conseguiram dominá-lo e algemá-lo. As vítimas foram a Delegacia e serviram de testemunhas dizendo que, do nada, sem motivo nenhum, esse rapaz pegou o balde do lixo e jogou na cabeça de Zé de Raul e também dando socos, quando Nilson viu e foi acudir o mesmo puxou a faca e só foi dominado com a chegada dos Guardas. Finalmente, os mesmos conduziram o meliante à Delegacia de Paulo Afonso na viatura da Prefeitura.”
Vale ressaltar que o Secretário de Administração, responsável pela corporação e os advogados Dr. Lequinho e Dr. Idalécio, acompanharam todo o caso.
Os ferimentos que sofreram os guardas foram de natureza leve e já foram devidamente medicados. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil e quaisquer novidades estaremos noticiando aqui.
E nós, cidadãos ansiosos por proteção, aplaudimos a ação e esperamos que tenhamos dias futuros melhores.



Fonte: http://www.jeremoabo.com.br/web/index.php/noticias/15-policial/3064-jeremoabo-guarda-municipal-inibe-acao-criminosa-de-meliante

0 Comentários: