PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 22 de março de 2017

Guarda Municipal de Juazeiro (BA) realiza rondas da patrulhamento preventivo no período noturno para evitar delitos

Guardas Civis Municipais de Juazeiro realizando abordagens a pessoas suspeitas durante rondas noturnas. Foto: GCM Juazeiro/BA.

Na busca de manter a tranquilidade da população, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Juazeiro vem realizando patrulhamento preventivo nas madrugadas, fundamentadas no artigo 3º da Lei Federal 13.022/14, onde traz como um dos princípios mínimos de atuação das Guardas Municipais o patrulhamento preventivo, na qual estas rondas de patrulhamento preventivo vem acontecendo em áreas onde principalmente tem acontecido atos de vandalismos, arrombamentos e delitos estão sendo frequentes. A população pode acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro através do 153.
Essas ações de caráter preventivo visa inibir os atos criminosos que vem acontecendo no período da madrugada, onde os agentes da Guarda Civil Municipal, através das rondas motorizadas estão percorrendo várias vias públicas e quando necessário fazendo abordagens em pessoas que são encontradas em atitudes suspeitas, ajudando desta forma a está diminuindo a criminalidade.

Por Alan Braga

0 Comentários: