PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Lei de Criação da Guarda Civil Municipal de São Sebastião do Passé é votada por UNANIMIDADE pelo Legislativo

Após Audiência Pública realizada no dia 10/06/2016 no Município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, com o apoio da FEBAGUAM, onde estes, ministraram palestras decisivas para que este importante projeto fosse a votação, na Sessão da Câmara Municipal do dia 14 de Junho de 2016, foi aprovado em primeiro momento o projeto de Lei de Criação da Guarda Civil Municipal de São Sebastião do Passé/BA. 
Agora o Projeto de Lei vai para sanção do Prefeito Municipal. Foi decisiva a presença dos Agentes de Segurança do município no Plenário da Câmara, dando apoio e acompanhando o projeto de perto, pois, a Lei de Criação da GCMSSP extinguirá o cargo de Agente de Segurança, remanejando-os para o novo cargo de Guarda Civil Municipal. É bom salientar que o Projeto foi aprovado por Unanimidade, tendo 11 votos a 0.

Gostaríamos de parabenizar o espírito de Luta dos guerreiros Marcelo e Edson, ao lado dos agentes que se articularam para cobrar do município esta importante melhoria.

Parabenizar também o Presidente da Câmara de Vereadores de SSP e os demais que se empenharam em ter a coragem de colocar em pauta de votação, bem como, votarem por UNANIMIDADE o projeto, que só trará benefícios para o município, através da Segurança Pública Municipal.

Vamos agora, acompanhar de perto a suposta aprovação do Prefeito Municipal desta cidade, já que pelo o explanado, essa foi uma promessa de campanha dele mesmo em relação a seu plano de governo.

Deus abençõe a todos que lutam pelas melhorias da nação azul marinho, seja em que lugar for.

FONTE: FEBAGUAM
Texto: Marcelo(Agente de Segurança)
Revisão: GCM Alan Braga