PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) e Polícia Militar prendem homem acusado de roubo e pai de santo por tentar acobertar elemento

Na manhã desta segunda-feira, 06/06, agentes da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos juntamente com a Polícia Militar detiveram um elemento de vulgo “Ju” acusado de roubo.
A ocorrência aconteceu nas imediações da Praça J. J. Seabra, na qual o acusado roubou uma senhora, levando a sua bolsa e em seguida empreendendo fuga, na qual a população solicitou socorro de imediato a Guarda Civil Municipal para deter o mesmo que em conjunto com a Polícia Militar fizeram o acompanhamento do elemento que tentou se esconder dentro da residência de um pai de santo, onde este outro tentou acobertar o assaltante, sendo que a PM e a GCM acabaram prendendo os dois, “Ju” por roubo e o pai de santo por tentar acobertar o elemento, sendo ambos conduzidos a delegacia de polícia da cidade para o registro da ocorrência demais providências legais, e depois ambos sendo conduzidos para o presídio regional de Feira de Santana.


Por Alan Braga com informações da Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos/BA

0 Comentários: