PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 11 de junho de 2016

Guardas Municipais de Teixeira de Freitas (BA prendem presidiário do ES que tentava furtar no Mercadão

Na manhã desta quinta-feira, 09 de junho, guardas municipais de Teixeira de Freitas prenderam um presidiário que tentava cometer furtos no Mercado Municipal (Mercadão). O mesmo foi identificado como sendo, Lucas Miranda Carvalho, 25 anos de idade, que reside na Rua Pampulha, no Bairro Santo André, em Cariacica/ES. Lucas foi preso em flagrante no momento em que cortava um cadeado e tentava furtar uma bicicleta no bicicletário do Mercadão.
O acusado foi detido e durante revista foi encontrado um alvará de soltura do Centro de Triagem de Viana, onde Lucas estava preso por roubo e furto em Cariacica e flagranteado com base nos artigos 155 e 157. O alvará de soltura provisória diz que Lucas não poderia deixar a região da Grande Vitória, o que foi descumprindo pelo mesmo. Lucas foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista Júlio César Telles. 
O delegado ouviu os guardas municipais e logo após o Lucas e com base nos depoimentos colhidos, o delegado o flagranteou por furto qualificado tentado (artigo 155). O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e sua prisão será comunicada à Justiça do Espírito Santo.


Fonte: Liberdadenews

0 Comentários: