PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 9 de março de 2014

MARGINAIS ACUSADOS DE MATAR GUARDA MUNICIPAL DE SUMARÉ (SP) SÃO DETIDOS

A operação conjunta entre os guardas da região prende seis pessoas em barracos da Vila Soma

Com 12 guardas, um cão e quatro viaturas, a Guarda Municipal de Americana deteve seis pessoas no início da noite desta sexta-feira (7), em Sumaré.
Quatro delas suspeitas de envolvimento em dois assaltos ocorridos durante a tarde na cidade – crime que culminou na perseguição e na morte do guarda civil municipal Thiago Henrique Lorençatto, 37, de Sumaré.
Com um VW Gol, o quarteto praticou assalto a um posto de combustíveis na Avenida Amizade e a um supermercado no Jardim São Carlos e logo depois passou a ser seguido pela viatura da Guarda de Sumaré, que tinha o guarda Thiago ao volante ao lado do patrulheiro Valdemir Francisco de Paula Junior.
Durante a perseguição houve troca de tiros; de Paula levou um tiro de raspão no ombro, enquanto Lorençatto foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual de Sumaré, mas morreu momentos depois. Valdemir foi atendido e liberado.
A morte do guarda desencadeou uma operação conjunta entre as guardas das cidades vizinhas a Sumaré, envolvendo Americana, Nova Odessa, Monte Mor e Hortolândia, além de viaturas da PM.
Os guardas americanenses concentraram a busca em uma ocupação denominada Vila Soma depois que o carro usado no crime foi encontrado abandonado na região.
Após diversos barracos vasculhados as guardas capturaram um menor de 17 anos com um revólver calibre 38, o auxiliar de produção Fábio Gonçalves de Sales, 24 anos, apontado pelo menor como o dono do revólver provavelmente usado no roubo; o auxiliar administrativo Cledilson Ávila da Silva, 29, que tinha em sua casa 29 cartões em branco, e por último foi preso o ajudante Fernando Souza dos Santos, de 25 anos, apontado como o autor do tiro.
Ele foi detido junto da mulher, U.T.N., de 37 anos, que também foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Há ainda um outro rapaz, de 21 anos, que fugiu e não foi localizado, identificado como Antônio Rosa da Silva.


Fonte: http://www.diariosp.com.br/

0 Comentários: