PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ATENÇÃO PREFEITOS BAIANOS E BRASILEIROS, SIGAM O EXEMPLO DO PREFEITO DE LAURO DE FREITAS (BA) - DR MÁRCIO PAIVA!


Temos imenso prazer em mostrar a todos, a todo tempo, vários trabalhos de sucesso realizados pelas mais diversas GMs do Brasil, mas ainda são raros os casos em que os Prefeitos são diretamente responsáveis por isso, especialmente na Bahia, que no quesito "Guardas", infelizmente ainda está muito aquém de vários estados.
Dr Márcio revistando a tropa GMLF
Secretário PM Maj Mustar - homem de farda visionário 

PREFEITO INTELIGENTE investe na sua Guarda Municipal, a equipa, qualifica, adquire todos os recursos para que a mesma seja uma força complementar na Segurança Pública, que atue diretamente a fim de ajudar a baixar os índices de violência, adotando a sua parcela de responsabilidade!
Comando Geral da GMLF: Sub-CMT Adailton, Superintendente Vitório, CMT GM Jarbas Pires

PARABÉNS ao Prefeito Dr Márcio Paiva, que com todos os méritos recebeu a nossa placa de Homenagem, PREFEITO INTELIGENTE adota Comando de Guardas Municipais composto exclusivamente por guardas municipais. Vejam Lauro de Freitas/Ba, terra do nosso ilustríssimo e esforçado CMT GM Jarbas Pires, busquem e vejam como era essa guarda a apenas um ano atrás. E vejam a "nova guarda" que se tornou, querida e elogiada por quase todos, especialmente a comunidade que ajudou a fazer uma bela festa de Inauguração.

Que isso sirva de exemplo aos atrasados Prefeitos que pouco se importam com suas guardas municipais, que isso acorde os Senhores do vosso marasmo ou ignorância técnica, peçam ajuda a quem conhece, e com certeza vossas guardas crescerão! QUEM COMANDA GUARDA É GUARDA! Aí está o exemplo. 

CMT GM Jarbas Pires: Homenagem mais que merecida oferecida pela FEBAGUAM

Não esqueçamos que o aguerrido e dedicado CMT Jarbas Pires anos atrás viajou muito conosco buscando capacitação contínua para ver sua guarda crescer, ainda que a maré só remasse contra. De repente vemos o companheiro que andou e anda ao nosso lado, ver sua guarda se tornar referência na Bahia. Será isso uma coincidência? Ou o fato do Prefeito ter boa vontade e colocar pessoas técnicas no comando está fazendo toda a diferença? QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS NÓS! Que deixemos de criticar tanto e possamos dar a contra-partida do trabalho e profissionalismo, adquirindo o carinho e respeito da população.

FEBAGUAM
Texto: Gm Alan Braga